Frete e Devoluções

Locais de Entrega

IMPORTANTE!

Quando nos referimos a “ENTREGA”, nesta loja virtual, nos referimos à entrega do Comprovante de Compra e/ou Vale-Presente, que são indispensáveis para o cumprimento do serviço.

Todos os atendimentos e cursos comercializados nesta loja serão realizados na Sede do Espaço Ki, em Guarulhos-SP. Após a compra, os procedimentos serão os seguintes:

a) Atendimento de Terapias, Estética e Spa Urbano: Entraremos em contato com o beneficiário para marcar a data e horário que melhor atende ao cliente, de acordo com nossa disponibilidade.

b) Vale-Presente: Por tratar-se de uma SURPRESA para quem recebe, NÃO entraremos em contato. O beneficiário terá um prazo de 30 dias, contatos a partir da emissão de seu Vale-Presente para entrar em contato e marcar seu atendimento, na data e horário de sua preferência e de acordo com nossa disponibilidade.

c) Cursos: Os cursos já tem sua data e horário estipulados em sua descrição. Por isso, apenas emitiremos os Comprovantes de compra e enviaremos ao cliente, de acordo com sua preferência de entrega (e-mail ou Sedex).

As compras no site do Espaço Ki estão disponíveis para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Espírito Santo, desde que o beneficiário concorde em receber o atendimento na sede do Espaço Ki, em Guarulhos.

Prazo de Entrega:
O prazo de envio da mercadoria é contado a partir da CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
Após identificação do pagamento, temos o prazo de 2 dias úteis para processar o pedido e providenciar o Comprovante ou Vale.
Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado é enviado um e-mail para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos:
E-MAIL – Após o procedimento anterior, o envio é imediato.
SEDEX – O prazo de entrega é de 1 a 5 dias úteis, levando até 24 horas para capitais e suas regiões metropolitanas.
Em ambos os casos, para compras de Terapias, Estética, Spa Urbano e Vale-Presente, o Espaço Ki entrará em contato para marcar a Data e Horário que melhor convier ao cliente para a realização do atendimento, dentro de nossa disponibilidade.
O valor do frete será calculado na hora da sua compra e cobrado juntamente com o pedido junto ao site do PagSeguro.


Preciso devolver um produto para Loja Virtual:

Se o motivo da troca for:
1° Caso: Troca por outro tipo de Serviço do Espaço Ki (de valor igual ou superior).
2° Caso: Troca por entrega do Comprovante fora das especificações.

Não haverá custo para o Cliente; o Comprovante enviado anteriormente será desconsiderado e o Cliente receberá por e-mail um novo Comprovante de Compra.

Se o motivo da troca for:
3° Caso: Devolução por desistência ou arrependimento.
4° Caso: Troca por outro tipo de Serviço do Espaço Ki (com valor MENOR).

Neste caso, reembolsaremos o valor da devolução com desconto de uma “taxa administrativa” de 10% de seu valor. O reembolso será realizado através de depósito bancário nominal à pessoa que efetuou o pagamento.

Prazo:
Em ambos casos, o Cliente tem um prazo de 15 dias corridos a partir da confirmação do Pagamento para solicitar a devolução, desde que o atendimento ainda não tenha sido concretizado em nossa clínica.


A devolução deverá ser enviada para:

Espaço Ki – Qualidade de Vida e Prevenção
R. Dr. José Maurício de Oliveira, 152 – Gopoúva – Guarulhos/SP
Telefone: 11 2408-2078 – TeleFax: 11 2409-2533
E-mail: fale@espacoki.com.br